terça-feira, 1 de março de 2016

Uma homenagem ao meu idolo!

Meus Deus, até aqui quantas lutas eu passei... quantas vezes eu me desesperei, cheguei a pensar que não tinha mais solução para os meus problemas, mais O Senhor em sua infinita misericordia me estendeu a mão e do lamassal me resgatou, logo eu que nem merecia tal graça... sem O senhor Jesus eu nem mais estaria vivo, sem os teus livramentos na minha vida de forma alguma de forma alguma estaria entre os seres viventes, e não foram poucas as vezes que o meu Deus me tirou de situações em que aos olhos humanos era impossivel que eu fosse resgatado, mais O senhor com sua destra fiel... me trouxe de volta o ar pra respirar, soprou em minhas narinas o halito de vida novamente! quando eu estava a beira do abismo e todos os que se diziam meus amigos desapareceram, O Senhor veio a mim e me livrou de todos os meu inimigos... sim eu pude ver este milagre acontecendo na minha vida, e tenho visto a cada dia que se passa, quando vejo pessoas que dizem que não acreditam em Deus, logo sei que é porque elas nunca tiveram um encontro verdadeiro com O Criador, bem sei que a felicidade existe.. mais tambem tenho certeza que só por meio do Senhor é que a alcançaria, por isso faço essa homenagem ao meu maior idolo que morreu e reviveu por mim numa cruz um dia, Jesus Cristo! ao unico digno de todo louvor e toda a adoração tanto nos céus quanto na terra! quanto no por vir, amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário