domingo, 13 de março de 2016

#inspirações

É como se uma força sobrenatural, se apossase do meu corpo da minha alma e de meus pensamentos.... sinto a mais pura vitalidade sair pelos meus pórus, de modo que desde já nada me é impossivel.. nada mais poderá me destruir, nem seus labios doces, nem seu olhar penetrante que hipnotiza caras semelhantes a mim, pelo que isto se tornou muito pouco pra mim, eu quero mais do que paixão.. eu quero mais do que poder te tocar, sim... eu quero um reinado, desejo que meu nome seja lembrado na historia.. coisas insignificantes ficaram pra traz, '' quando desci naquele poço , vi todo o meu passado ser reduzido a nada... e logo depois de me submergir, sai daquele lugar transfigurado em Espirito vivificante!''  a minha alma anseia ir mais longe... ir mais além, ser melhor do que eu fui ontem.. existe em mim a partir de então um Espirito de indignação, de cólera contra a injustiça, eu vou com tudo pra cima dos meus inimigos... pois não temo mais nem mesmo a própria morte! tudo que tenho no mais, é a alta percepção das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário