domingo, 28 de fevereiro de 2016

#inspirações

Era um lugar bem alto.... eu estava lá, sonhei que tinha chegado ao topo dos meus sonhos, mais esse sonho não era só um sonho, teria se tornado realidade.. eu estava no cume daquele edificio, e de lá de cima quando eu olhava pra baixo todos os problemas e tudo me parecia tão pequeno diante da grandeza daquela visão, aquilo pra mim significava a gloria.
Você estava lá tambem, pelo que eu não conseguia te ver... mais a sua presença e o seu perfume eram tão fortees que chega me ser indiscritivel, como isso poderia ser possivel menina nos meus olhos? " talvez se você quebrasse esse gelo, e me deixasse chegar um pouco mais perto.. veria que eu só quero te fazer bem" ok... vamos lá... garotas, garotas e garotas... são quase todas iguais, mais não como você.. vc é a excessão das garotas comuns, sua voz é diferente seu olhar é indiferente ao que ocorre no mundo, e simultanêamente você tem o controle bem ai na palma de suas mãos... é você sabe o que ta fazendo, sendo que o que você gosta é de me tirar a paz, rsss... mais não curto romances monotonos, você me entendeu.. tem que ter fogo, tem que ter energia, tem que se sentir muito a falta de outrem... pra aprender a dar valor, e os idiotas ainda querem aquilo que não podem ter, mais a questão é, quem tá no controle da situação? eu ou você? bom... eu vou deixar as coisas bem claras por aqi, eu vou faze de um jeito que você jamais vai esquecer e disso a senhorita pode ter certeza.  por hoje é só..... @luiz_per7 no twitter siga-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário